quarta-feira, 20 de outubro de 2010

19/10

O tempo  tem passado rapido demais,. certas coisas tem tirado meu sono todas as noites em pensar que daqui a um ano tudo vai mudar, ou melhor terei de decidir realmente o que vou querer pra minha vida, e quer saber nao tenho a minima ideia. Nao sei que caminho seguir, ou melhor a quem seguir.  Por mais testes que eu tenha feito, listas e tudo eu sei o que eu gosto mais as vezes gostamos de coisas que nem imaginamos,  ja pensei em ser tanta coisa que daria pra fazer listas e listas. Mas infelizmente é algo serio demais, e nao ha como fugir dessa decisao que vai ser importante para a vida toda..Sempre pensei em estudar fora daqui, ou ate fora do estado mas pensando bem pra que deixar de morar com a minha familia, deixar tudo sendo que é com eles que eu me sinto segura que eu tenho tudo na mao e que eles nao me deixariam por nada? Nao vale a pena sair daqui pra viver na solidao em cidade grande pois é isso que ela representa.. Tenho tanto a pensar ainda, espero encontrar algo que realmente me encante..

Nenhum comentário: