sexta-feira, 1 de outubro de 2010

.. é incrivel como pequenos acontecimentos podem mudar a nossa maneira de pensar. A poucos meses, estava em uma das cenas em que eu mais recordo quase todos os dias que eu jamais imagino passar por isso, mas queria estar la pra apoiar uma das pessoas que no dia nem era tao importante na minha vida e jamias esperava que iria se tornar uma das que mais eu fico feliz em ter ao meu lado.. Me lembro como se fosse hoje, como se fosse alguém da minha familia e mesmo nao fazendo a noçao da dor fiquei uns bons dias refletindo sobre como devemos dar valor a tudo ou melhor a vida! Nao existe palavras pra poder explicar o que senti naquele dia, era como se tudo fosse muito real as lagrimas vinham a tona por qualqer palavra dita.. e os gestos valiam mais do que mil palavras no momento.. naquele dia compreendi que o apoio é algo indescritivel, algo que dinheiro nenhum compra e eu espero poder estar aqui sempre pro que meus verdadeiros amigos precisarem, pois nao basta estar presente apenas nos momentos de alegria os que mais importam sao os de tristeza que sao poucos os que estao ao nosso lado :/ So de lembrar as lagrimas voltam a cair, e como se tudo o que aconteceu fizesse parte de mim. 

Nenhum comentário: