quinta-feira, 7 de outubro de 2010

it's different now,



Me pego com pensamentos demais, por que eu não consigo silenciá-los? Há tanto a ser resolvido em minha mente, tantas vozes.. estou a ponto de explodir. Vozes que dizem que estou indo pro caminho certo, vozes que dizem pra não ligar pro que dizem de mim, vozes gritando lembranças. Incertezas.. que viraram certezas, e por mais eu que tente esquecer, essas memórias vem me enlouquecer. E ai vem à tona os conflitos que existem em mim. Duas vontades tão opostas, sobre o mesmo assunto, que não se encaixam e me confundem.   Não sei de mais nada. Confusão virou meu sobrenome. Estou perdida no mundo, cansada de tudo.  Estou cansada por já ter sofrido demais, brigado demais, lutado demais, chorado demais.. pra poucos momentos de sorrisos e brilho nos olhos. De que adianta ter tudo se o que mais voce quer, é o que nao pode ter? Sinto falta de tudo, tudo mesmo.. E quando cai a noite a nostalgia aumenta a cada dia mais e os pensamentos voltam com tudo, tudo oque passou tudo o que eu fiz, decepçoes, nada explica essa angustia! Pensamentos.. um dia ainda irao me enlouquecer. 

Nenhum comentário: