terça-feira, 12 de outubro de 2010

maybe, its true.

Às vezes acham que eu  gosto de magoar as pessoas. Já me disseram que tenho um coração de pedra. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos, sonhos e opiniões. A única diferença é que não gosto de sair os espalhando por aí. Guardo tudo para mim mesma e tenho alta dificuldade em confiar nas pessoas. Sofro só de pensar em me abrir para alguém e depois o perder. Tenho um escudo em volta de mim que me protege da minha própria dor. Você realmente acha que me conhece? Você realmente acha que essa pessoa fria e calculista sou eu de verdade? Ilusão sua. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Ser fechada em relaçao a algumas coisas. Desde pequena aprendi que o único modo de não ferir seus sentimentos é fingir que não os têm.  Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas nem sempre os olhos podem dizer tudo sobre as pessoas, depende de cada um.

Nenhum comentário: