sábado, 23 de outubro de 2010

dias melhores,

Tenho tentado nao me preocupar tanto com as coisas e deixar que elas apenas aconteçam e isso tem funcionada melhor do que qualqer outro metodo! Nao ficar se queixando da onde eu poderia estar e cm quem poderia estar é otimo, agora entendo que tenho que valorizar o presente pois as coisas, acontecem rapido demais e se eu nao aproveitar agora nao terei muitas historias para contar e nem momentos bons para recordar. De agora em diante, agradeço todos os dias pelos amigos que eu tenho, pelo carinho que tenho por eles, pela familia e por tudo nao adiante se lamentar. As vezes temos tudo o que desejamos ao nosso lado, so nao paramos pra perceber e ver que nao ha mais nada que possa nos fazer feliz! Tudo tem o seu tempo e se ainda nao aconteceu, é porque nao chegou a hora ou nao é pra acontecer mesmo. As coisas  ficaram bem mais faceis de serem compreendidas. Agora percebo o quanto tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, e que sao elas quem fazem os meus dias serem melhores.

Nenhum comentário: