segunda-feira, 18 de outubro de 2010

erros..

Eu cometo erros,como qualquer um e eu não trocaria isso por nada, porque sempre digo: o minuto que você parar de cometer erros é o minuto que você parar de aprender. E se eu parar de fazer isso, estamos todos em apuros porque é isso que é a vida. Eu nunca quero desapontar as pessoas com as minhas decisões, mas, não só desapontar as pessoas, mas a mim também. Nem sempre fazemos coisas certas, mesmo assim sabendo que irao se tornar grandes erros pro resto das nossas vidas, é comum ter erros sem eles nao haveriam aprendizados na vida. Tenho tentado mudar, pensar, e acreditar que as pessoas, os sentimentos, podem mudar. Nao é uma decisao facil, tenho tentado me expressar de uma forma melhor de modo em que tudo se esclareça. Nao é nada facil viver em uma sociedade de muitas opinioes diferentes.

Nenhum comentário: