terça-feira, 5 de outubro de 2010

I hate LIES.

Eu estou cansada, mas não é aquele cansaço de fazer milhões de coisas. Meu cansaço é de acordar cedo e aturar sorrisos falsos, pessoas futeis e que se acham as mais importantes do mundo, quando não passam de nada. Nao aguento mais ver pessoas falando mal de todo mundo, e principalmente de pessoas que eu gosto. Estou cansada das pessoas fingirem que se importam, quando nao estao nem ai pra ninguem,  pessoas falsas, mentirosas, hipócritas e sem caráter algum. Acho que a personalidade vem acima de tudo. Cansei de só ver todo mundo julgando os outros, cansei dos preconceitos. Todos se acham sábios, quando na verdade não sabem absolutamente nada. Depois falam que não existe motivo pra fica de mau-humor, ou irritada. Só que eu estou cansada, de tudo, de todos. De ter que viver do jeito dos outros, se não você é estranho ou chato. Não podemos nem ficar quietos por um dia, pra conseguirmos pensar direito, pra descansarmos nossas mentes, pra não discontarmos em ninguém, mas sei la, parece que os outros querem tomar esporros, não conseguem nos deixar quietos nunca. Tem horas que a gente não precisa de ninguém em cima da gente falando calma, vai dar tudo certo. Essas horas não queremos nada nem ninguém, só a nós mesmo e nosso cantinho, não é pedir muito. As vezes precisamos ficar sozinhos com nossos proprios pensamentos e desilusoes.  Só por que queremos ficar a sós não quer dizer que estamos tristes, chateados, ou bravos com alguém so precisamos de um tempo pra refletir.

Nenhum comentário: