sábado, 16 de outubro de 2010

reality,

A pior parte é antes de dormir, que o silêncio me convida a pensar na vida e eu não quero pensar em nada. Porque eu já cheguei naquele ponto que ao invés dos problemas tirarem o sono, eles só me tiram a vontade de acordar. E quando eu abro os olhos de manhã, eu penso: - “Droga, acordei.” Dependendo do dia tem vezes que é mais facil apenas dormir pra esquecer mais o ruim é quando acordamos e percebemos que a realidade esta frente a frente. Nao é nada facil ter de aceitar os fatos do cotidiano, a realidade nem sempre é facil. O melhor é tentar enfrenta-la por mais dificil que possa parecer, nao da pra viver em um mundo de fantasias onde tudo acontece de acordo com seus desejos e sonhos. Se fosse assim a vida nao teria a minima graça e perderiamos o grande prazer dela que é a constante busca por um futuro melhor, que graça teria se pudessemos preve-lo? Tudo na vida tem um motivo, e temos que tentar encontra-lo a cada dia que passa..

Nenhum comentário: