quarta-feira, 3 de março de 2010

Baaad Things DD:

Parece que um dia vem sendo pior do que o outro ja nao sei se isso é bom ou nao ? ando ficando preucupada se as coisas vao ou nao melhoras ' :x Ultimamente ando sem animo pra fazer tudo só consigo ir a escola , chegar e dormir hoje ainda que eu fui na dança mas com muita preguiça ' A fome ja nao faz mais parte da minha vida pois nao ando com vontade de comer mais nada é só sentir o cheiro da comida que meu estomago ja embrulha ' isso é muito BAD ! Ando com tanta saudade de alguns dias atras , das pessoas que andavam comigo e que agora nem sei oque aconteceu D: , saudade das minhas amizades de infancia que nao estao sempre comigo ' ): poxa hoje eu vi o quanto sou importante na vida de algumas pessoas e o quanto elas sentem minha falta me senti super feliz com isso *--*  Algumas coisas nao mudam mesmo depois de algum tempo tenho saudades de algumas amizades antigas mas fazer oque as coisas mudam tao rapido que as vezes nem percebemos!  Tem dias que eu fico revoltada com tudo um pouco chateada com as coisas da vida que muitas vezes nao sao nada legais com agnte :* aprendi um pouco lendo algumas crônicas hoje para levar a aula na semana que vem , que existem alguns sentimentos que nao mudam mesmo , e a insegurança é sempre a mesma nao importa o tempo que passe .. daqui uns dias vou postar alguma crônica aqui venho me interessando muito por isso e realmente me indentifiquei muito com algumas ' Pois bem estou com raiva de muitas pessoas as quais nao quero citar nomes , andei ate fazendo algumas mudanças na minha vida como viver como se elas nao fizessem a minima diferença pra mim * como se na verdade nunca tivessem existido e assim que vai ser daqui pra frente tudo oque eu achar que nao vai me fazer bem ' vai ser como uma pagina virada que nao vai mais existir pra mim , é isso * sinto que estou numa fase otima , mas muitas pessoas fazem com que ela se torne a pior mais ainda vou mudar essa historia . ando aprendendo muitas coisas com algumas pessoas que conheci faz pouco tempo ' elas veem me incentivando cada vez mais a ver a vida de um outro modo espero que elas sejem capazes de enxergarem o bem que estao fazendo pra mim ' é isso ai (y.  xoxo ' :*

Nenhum comentário: