sexta-feira, 12 de março de 2010

# resumo da semana '

Heeey peoples , fiquei sem internet por uns 3 dias! foi terrivel , mas ja passou senti falta de escrever , mas oque importa é que tudo ja esta bem * , ah semana foi otima apesar de ter passado super rapido ' as aulas passaram mais raapidas ainda o que me deixa ainda mais feliz , nao tenho muito a declarar só a dizer que ando muito cansada de tudo ' :x cansada de falsidade , de amigas que só querem voce quando precisam de um favor ou algo parecido '  mas enfim nao to mais nem ai tambem ' quero que se foda  ! talvez voce viva melhor se nao ligar pra essas fofocas que surgem .. talvez isso aconteça para que possamos perceber em quem realmente devemos confiar , e quem sempre vai estar ao nosso lado quando precisarmos a vida é assim .. e  nao há como mudar (y) é errando que se aprende .. mais vou deixar bem claro se algum dia eu fiz o blog nao foi pra imitar ninguem foi porque eu quiz expor minhas opiniões e minhas teorias e eu nao to nem ai pra quem ler e nao gostar ' sao meus pensamentos nao vao mudar (y' e se quer saber nao me interesso nada por seus papos pois são os mais futeis possivel coisa que eu nao sou ao contrario de voce ' put*  acho que é isso nao é , quer briga ? pois bem achou ' :x mas vou parar com isso nao sou de arrumar confusoes ' continuando .. a cada dia fico mais admirada com algumas situaçoes nas quais nos fazem perceber o quanto somos lembradas por pessoas que conhecemos a tao pouco tempo e ja fazem uma super diferença , saiba que quero aprender cada vez mais com voce , e ter uma grande carreira como a sua ! e o amor pela profissão tambem nao pode faltar nao é , pois temos que fazer aquilo que gostamos e o que nos sentimos bem fazendo , é isso ' ;x  kisses '

Nenhum comentário: