domingo, 7 de março de 2010

# fim de semana (:

Mais um final de semana com as expectativas erradas ' D: , achei que a exposição dessa ano iria estar super emocionante ou melhor com as pessoas certas la oque nao aconteceu realmente pra mim nao fez diferença acho que teria ganhado mais se tivesse ficado em casa ou nao (?) ..  tinha horas que me sentia um pouco perdida la , sem alguem ao meu lado e isso realmente foi pessimo ' em pensar que no ano passado foi tudo tao perfeito fui pro show com as amigas e tava tudo otimo , talvez eu tenha mudado muito mesmo pra nao perceber algumas coisas mas poxa , todo mundo erra e isso é humano' (y.  as vezes posso parecer uma pessoa bem fria , que nao esta nem ai pro que ta acontecendo mais na verdade só tento nao pensar em tudo e nao ficar se lamentando por tudo oque eu ja fiz , e por todos os meus erros existem coisas que nunca vamos esquecer , coisas que só nós mesmos sabemos o quanto nos fazem falta e o quanto eram importantes pra nossa propria vida ' e aprendi muitas liçoes como estava dizendo a uma pessoa ai , e mesmo assim ainda tem muitas coisas que eu nao entendo e como ela mesma disse ninguem muda completamente porque se nao todos eram perfeitos mas fazer oque .. só queria poder mudar algumas coisas ' ando assustada com algumas atitudes de algumas pessoas nunca imaginei que pudessem falar mal de alguem assim , de alguem que eu admiro muito e tenho um carinho enorme as pessoas sao muito falsas sim! e eu sei que isso é a realidade de hoje em dia .. pois bem é isso :* 

Nenhum comentário: