sexta-feira, 5 de março de 2010

# ordinary life '

Hoje o dia foi normal nada demais em uma vida comum , como diz no titulo do texto '  (:  , fui a escola , a tarde fui pro studio e depois fisk só isso * e depois fui a pizzaria e encontrei a @dalilaNara me bateu uma saudade dela , uma saudade de passar todos os dias ao lado da minha dali D: mas enfim to aqui decorando algumas musicas pro show de amanha (: mentira porque a maioria eu conheço ja ' (y ' e o show vai bombar amanha , e se nao tiver bom eu volto pro parque de diversões que la eu sei que vai ta boom ein ' pois bem to super anciosa pra amanha ' vou ir com a Paola e com a @MaetheOrtiz  minhas parceiras de sempre , só vai dar noooix la amanha ' vamos aprontar muito ainda esse ano começando por amanha ' ainda teremos muitas historias pra contar e levaremos pro resto de nossas vidas , ah escola essa semana foi otima agora tenho a maeethe comigo sempre e a paola tambem né ? (: elas me fazem tao bem e a cada dia que passa temos mais coisas em comum mais e mais ' sinto que teremos muuuuitos momentos juntas '  *---* e ainda tem mais no final do ano nos vamos pra disney ' a viagem dos nossos sonhos e vamos aprontar muito mais la ' pois bem é isso espero que a expo de amanha tenha muitas coisas boas pra contar :x tomara que tudo de certo assim eu espero :*   O meu ultimo pensamento da noite será voce ' (L , ' tudo vai se acertar ' assim eu espero ' :x temos muito que viver ' tanta coisa a aprender ninguem vai poder nos impedir '  bem é isso ' Kisses ' 

Nenhum comentário: