terça-feira, 2 de março de 2010

Things , Problems , Loves '

Things are happen for a reason just believe , tudo oque acontece sempre tem uma razão mais ultimamente nao ando vendo a razao do que acontece :x tudo vem passando tao rapido ! me arrependi de algumas coisas que eu fiz por esses dias sabe ? nao devia ter tomado certas atitudes pois nunca sabemos quando podemos sofrer pelo amor de alguem e isso é cada vez pior pra mim ' talvez fosse mais facil antigamente onde nada fazia sentido e o mundo girava em torno de um conto de fadas onde eu era a princesinha que nao tinha problema algum e vivia no meu mundinho de sempre *-* fiquei super chateada com algumas coisas é incrivel como eu acho que elas sempre vao mudar mas nao é bem assim ' agora eu vejo varios conselhos que eu tinha recebido mais eu ainda nao tinha parado pra pensar ' :x to arrependida de muitas coisas e de muitas atitudes minhas que nao estao sendo legais (y' preciso parar com esse conceito de oque os outros vao pensar se eu fazer tal coisa ? nao to mais nem ai pro que forem pensar tenho que pensar em mim e nao neles , que se dane a vida é minha :x esses sentimentos ruims que eu estou guardando estao acabando cmg queria poder chegar e disser logo tudo pra pessoa mais sei que de nada vai adiantar ja fiz isso milhoes de vezes e sempre é a mesma coisa !  mas enfim vou tentar mudar .. e pensar um pouco melhor ' ah cada dia que vai passando vou reconhecendo minhas verdadeiras amizades e vendo o quanto sao especiais pra mim , recebo provas todos os dias daquelas que se fingem e nunca estao ao meu lado no momento que eu realmente preciso , pois bem agora acredito velhas amizades sao realmente as que fazem a diferença ' as novas estao apenas na metade do caminho e nao podem ter a nossa total confiança . to com tanta saudade de algumas amigas . São lembranças que o tempo nao pode apagar foram promessas que agnte prometeu guardar e no final é de voce que eu vou lembrar :S é isso resume tudo ' espero que as coisas melhorem esta semana to me sentindo muito mal D: '  tudo oque tinham me falado esta acontecendo realmente poxa nem eu acredito (y ' mas é isso to um pouco chateada com algumas coisas que aconteceram mesmo nao pensei que isso ia me deixar tao mal ' D:  
por hoje é só ' É incrivel como voce me deixou assim (L.  Bjs ' xoxo .

Nenhum comentário: