segunda-feira, 29 de março de 2010

# HappyBdayDai (:

Parabens daai *-* tudo de melhor que voce tenha muitos e muitos anos de vida e consiga alcançar todos os seus objetivos! saiba que estarei sempre aqui pro que voce precisar nos bons e maus momentos (:  15 anos! que essa data que é tao especial tenha sida super aproveitada e que voce seje muito feliz ao lado de quem realmente te ama ' estarei sempre torcendo por voce ' os momentos que passamos juntas vão ficar pra sempre guardados coisas que só eu e voce sabemos que só nos duas passamos e vivemos juntas! oque nós duas passamos ninguem nunca vai saber se nao passar , voce sempre esteve comigo e agora sou eu quem venho te dizer nao importa oque aconteça estarei aqui sempre com voce ' eu te amo e isso ninguem vai mudar ' (: 


De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes, num deles eu tropecei...

Tropecei numa menina que passava pelo meu caminho, ela parecia séria, sempre de cara fechada, aos poucos fui conhecendo ela melhor e me apegando, ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranqüilizava.

Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito...
Confesso que ela me dava medo, quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa...

Hoje essa menina virou mulher, faz 15 anos, ganha muitas responsabilidades...

Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas pra mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir... 

Parabens mais uma vez , eu amo voce (:

Nenhum comentário: