sábado, 27 de março de 2010

PAAARTY ' *O*

Hello everybody ' Foi realizado hoje o niver da Daiane Theobald ' o qual eu nao tinha certeza se ia mas no final das contas deu tudo certo ' * a festa estava otima contando com a presença de quase todas as minhas amigas , no começo achei que nao ia nem sair de casa hoje! mas ai achei uma roupinha pra ir , fofocas foi oque nao faltou la ' tem tanta coisa que aconteceu e a maioria depois das uma da manhã que começou a balada mesmo (y' quem nao ficou perdeu ' kk '   alguns fatos que eu tinha medo que nao desse certo , mas foi tudo tranquilo ' dancei muito com todo mundo ' menos a @taissilva que eu nao vi dançando a unica tambem porque o resto ' enfim to morta de cansaço e amanhã , quer dizer mais tarde  tenho que ir pra CG para o show do Bruno&Marrone o qual na verdade eu nem estava tao interessada assim ' mas .. é isso to cansada mesmo depois explico mais :*

Nenhum comentário: