domingo, 28 de março de 2010

# Expogrande 2010'

Esperava bem mais da exposição de CG ate porque é a capital de MS né ? entao no começo eu tava ate que adorando essa história mais depois ficou pior do que eu pensava! cheguei aqui hoje e fui pro shopping fiz umas compras das quais eu estava precisando muito *O* , ate ai estava otimo ' passei a tarde e metade da noite la ' depois vim pro hotel me arrumei e fui pro parque de exposiçoes que na verdade parece um presidio cm aquele murão em volta e aquela bugrada ' AOIHDSIDH '  meu deus ' eu achava que aqui só tinha gatinhos depois que eu vi o lado B de CG me decepcionei muito ' o show do bruno&marrone foi bom! ate melhor do que eu pensei que fosse , eles são super animados e cantaram musicas velhas que eu sabia ' (: fui no samba com o @tonideponta e ele se sentindo porque só ele ia no meio aqui em CG ' mas nem vou citar mais nada sobre isso ' ADHSIO ' :* mais entao meu blog ta super podre e é isso ):

Nenhum comentário: