segunda-feira, 15 de março de 2010

# semana de provas'

Entao , como tudo passa tao rapido esse ano! e pra completar começaram as provas (: oque nao é nada legal  , pelo menos pra mim que ama ficar sem fazer nada  , ou mehor descansando .-. vou ficar sem tempo de escrever aqui pois os estudos irao tomar a maior parte da minha energia mais vou aparecer de vez em quando pra escrever alguns minipost`s D:  ou nao (?)  entao fds foi bom , a exposiçao ja acabou ! coisas boas duram pouco tempo muitas vezes nem aproveitamos o suficiente .-. algumas atitudes de pessoas que eu conheço andam sendo super engraçadas ate ou ate mesmo ridiculas .. sera que nao percebem isso ? nao percebem o quanto saem falando mal delas , tudo bem as vezes nao podemos ligar para oque os outros dizem mais e se tudo oque disserem for verdade ? ai sim é dificil , tento ajudar o maximo que posso mais muitas vezes é dificil ou ate mesmo constrangedor por acharem que as pessoas que andam com elas , sao as que induzem a fazerem coisas ridiculas e terem atitudes horriveis *O* nao é que eu seje dona da verdade mais so tento dar uma help oque muitos nao intendem ! acho ridiculo sairem falando de pessoas que eu conheço mais fazer oque se elas mesmas dao motivo , nao tem como ajudar assim .. mais entao vou deixar com que elas mesmo aprendam a liçao e parem de querer achar que estao arrazando  #fikdik!  nao vou mais me intrometer em assuntos que nao sao meus e nem ficar correndo mais atras de amizades que nao valem apena pois se forem verdadeiras irao passar por todos os obstaculos . no sabado tambem fiz algumas burradas mais isso fica pra comentar outro dia :*  

Nenhum comentário: