quarta-feira, 24 de março de 2010

#HappyBDayMaethe (:


I'm back!  Hoje é um dia super especial tanto pra mim quanto para a @MaetheOrtiz que esta comemorando seus 16 anos (: , fico super feliz por ela e a desejo tudo de melhor e espero passar muitos outros aniversarios ao seu lado '  sua amizade pra mim é essencial! eu quero leva-la comigo sempre , apareceu pra mim como um presente e agora ja nem vivo mais sem ' posso ate dizer que nao te suporto todos os dias! mas vce sabe o quanto é especial e o quanto eu adoro voce .-. minha maethethe  eu sei que ama seu apelido , HAHAHA .  Entao decidimos de ultima hora comemorar o niver da maethethe na pizzaria que teve a presença de alguns , poucos mais importantes tais como : @giuliapenzo , @taissilva , @meelikeIsa , @patriciacruuz , @lauracogorno , daiane t. , dayane freitagas , @tonideponta , mari , dani , neto , luis , marcio , gleison , feer , cesinha ' se eu esquecer de alguem me avisem ' rs ' as conversas foram otimas tenho que dizer que estava tudo otimo (:  tive uns papos com a #dai no qual me me emocionei muito pois existem coisas que só nos duas compreendemos ' os papos variavam muito mais entre todos guardei muitas coisas como #almagemea , #morte e outras coisas falamos tambem sobre a amizade e a saudade que sentimos de cada um que marcou um pedacinho das nossas experiencias que sao poucas mais que fazem a diferença! no final de tudo começamos com a sessão piadas que nem prefiro comentar né ? kk' entao é isso resumo de hoje ' (:, amanha eu pego algumas fotos só vou esperar publicarem ' xoxo 
mesa , só meninas *-*



erma e day (:

Nenhum comentário: