quinta-feira, 18 de março de 2010

# talvez , tenha sido um beijo e nada mais '

Talvez , tenha sido um beijo e nada mais .. Porque eu fiquei assim .-. talvez  o teu perfume nao me deixa em paz voce ficou em mim ' porque eu só penso em voce ' preciso te encontrar , eu quero tanto te falar atende que sou eu , me apaixonei talvez .. ah diz pra mim! tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz , ah diz pra mim que voce tambem andou pensando em nós :* 
talvez eu nao tenha percebido o quanto isso era real mais apartir de agora as coisas irão mudar , eu achava meio impossivel que isso pudesse acontecer mas quando te conheci eu mudei meus conceitos! sempre achei linda a forma como falava comigo mas nunca tive coragem de demonstrar .. as vezes pensando nem acredito , que tudo isso realmente aconteceu! voce esteve sempre ao meu lado mais eu nao tinha percebido o quanto isso era otimo pra mim .-. eu espero realmente que isso nao tenha sido apenas uma bobeira pois as coisas que voce me disse foram realmente sinceras , oque me fizeram ver as coisas de uma outra maneira '  meu carinho só aumenta a cada dia , e a vontade de estar sempre ao seu lado é frequente  ' mais uma vez fui julgada por minhas palavras pois bem nunca diga #nunca isso realmente pode vir a acontecer , voce é aquela pessoa em que todas sonham , com quem eu sempre me dei super bem e sempre me ajudou apesar das suas bobeiras acho que sempre tive um carinho enorme por voce e daqui pra frente isso só vai aumentar (y) . ily

Nenhum comentário: