quinta-feira, 4 de março de 2010

THE TIME '















Muitas vezes as pessoas dizem que o tempo cura tudo mais nem sempre as coisas são assim ' existem sentimentos que levo comigo há muito tempo mais muitas vezes nao tenho vontade de expressa-los *-* tenha saudade de cada momento que ja passei mas prefiro as vezes recordar do que ter que passar pelos mesmos sofrimentos mas afinal  ' quem nunca sofreu por amor  (?) quem nunca perdeu sua melhor amiga (?) isso tudo um dia passa , é oque sempre todos falam , mas vai esperar mesmo pra ver se passa ' rs.  hoje tentei fazer algumas coisas que nunca tinha feito sinto que nao era bem oque deveria ter feito a experiencia nao foi nada boa ' mas é assim que aprendemos o que temos e o que nao temos que fazer '. Esses dias conversando com algumas pessoas percebi que nem sempre quando crescemos os medos passam , a insegurança passa nao nao passa! é sempre a mesma coisa só que de maneiras diferentes ' :x  De forma com que faça que aprendemos cada vez mais sobre a lei da vida * .  Ouvi uma musica linda hoje tambem na qual me indentifiquei muito , uma musica triste daquelas que te fazem lembrar varias coisas pela qual morre de saudade ' ultimamente a saudade é uma coisa inevitavel ' ando com saudades de varias amizades nas quais nao me faziam bem e percebi isso agora (y' pois bem é isso aprendendo cada dia mais com as experiencias (y melhoras pra minha danizinha *: iloveyou ' xoxo  ' 

Nenhum comentário: